« Home | Era uma vez... » | "Os Lusíadas" » | D. Sebastião » | The Real Thing » | Por um dia... ou mais... » | As noites afluentes... » | Cow parade » | Bom fim de semana! » | O Jardim » | O canto do vento nos Ciprestes » 

segunda-feira, julho 10, 2006 

Parabéns...


à minha gata que faz hoje 4 aninhos!

Posted by Clitie at 19:15

Deixo aqui á tua gata um miauuuuuuuuuu.....

:)

E eu um ronron!

Meus amigos a Sasha agradece! ;-) Beijks grandes

MIAU MIAU MIAU MIAU ...

Bjks da Matilde

Pois é linda. Mas eu sou como S. Tomé, quero ver a certidão de nascimento.
Fica bem.
Um beijinho para ti.
Manuel

Muitos Parabens à gatona....eheheh

Bjokas

Parabens...e muitas sete vidas para a gata!
bjnhs doces

"Atão" não é que já venho atrasado... é caso para dizer... Béu, Béu, Áu, Áu...
Bom... embora atrasados aqui vão os meus parabéns à bichaninha :)
Jokinhas

Tão giro a tua gata nasceu no dia dos anos da minha mae. Parabens a ela.

Enviar um comentário

Outros blogues