« Home | Livro da semana » | Parabéns... » | Era uma vez... » | "Os Lusíadas" » | D. Sebastião » | The Real Thing » | Por um dia... ou mais... » | As noites afluentes... » | Cow parade » | Bom fim de semana! » 

quinta-feira, julho 13, 2006 

A Dança

Chegaste em passos apertados
Os olhos embargados cheios de medos teus
Pediste que te levasse a mágoa
E te tocasse a alma
Olhando para os meus.

Apertei-te contra o peito, num abraço perfeito...
A rua como companhia
Às vezes escura e fria...
Dura realidade.

Ninguém olha para ti com olhos de gente
Até mesmo indiferente, a quem és de verdade.
Esquece o teu mundo lá fora, é hora de ir dançar...

Esta noite dança só para mim
Que esta dança nunca tenha fim
São asas que me dás
Levam alto, para longe...

Esquece o teu mundo lá fora, é hora de ir dançar...
E esta noite dança só para mim
Que esta dança nunca tenha fim
São asas que me dás
Levam alto...

E esta noite dança só para mim
Que esta dança nunca tenha fim
São asas que me dás
Levam alto, para longe...
até de mim...
Até de mim...

Polo Norte
Com o tempo a aquecer e as férias à porta é o que apetece...

Posted by Clitie at 22:29

Essa musica é muito linda.

Beijinhos e bom fim-de-semana,

Pedro Gonçalves.

Adoro a musica é linda.

Estamos de partida, boas ferias.

Bjokas

Agora me lembro que já não danço há demasiado tempo!...

Um beijo Clitie!

Bonito!Gosto!
Bj e bfs
Pedro

Espero que gostes da imagem que ilustrei este teu post.
Já estou como Sol13, já não danço à três semanas.
Tudo bem contigo?
Fica bem

Desculpa sol13, mas queria dizer frog.

Enviar um comentário

Outros blogues